Jogando no Time do Reino

Jovem aproveite a sua mocidade e seja feliz enquanto é moço. Faça tudo o que quiser e siga os desejos do seu coraçao. Mas lembre de uma coisa: Deus o julgará por tudo o que você fizer. Ec. 11:9

Aproveintando o tema da Copa do Mundo de 2010, venha conhecer aqueles que foram convocados, preparados para ganhar no Reino de Deus.

Contamos com a sua presença!

Os planos de Deus para a juventude

Nosso Deus é o Senhor dos planos. Ouvi essa frase há 4 anos de um pastor durante visita a uma igreja Batista em São Caetano e desde então reflito sobre o seu significado. Analisando pelo lado mais óbvio, Deus é o criador e feitor dos planos. Aqueles planos que habitam em nossas mentes, que traçam futuros, que alegram nossos corações.
Os planos de nós, jovens cristãos, devem ser os mesmos de Cristo. Isso porque em um determinado momento de nossas vidas, cansados de nossa condição de pecadores, entregamos nossa vida no Altar de Deus e demos nosso coração para que Ele cumprisse os planos Dele através de nós.
Mas é difícil entender um jovem, mais difícil ainda é ser um jovem cristão. O mundo oferece infinitas coisas mais “vantajosas”, coisas que geram prazer instântaneo, mas que quando acabam trazem apenas mágoas, rancor, tristeza e dor.
A grande questão é como Deus pode usar a juventude de Sua Igreja para Sua obra? Quais são os planos de Deus para a nossa juventude? Certamente Deus não quer jovens pecando por causa da carne, não quer os Seus envolvidos em vícios, em escândalos ou perdidos no mundo.
Deus quer coisas tremendas e vitoriosas para Seus jovens, Ele quer se alegrar com a nossa felicidade e disposição à Obra, quer ver Seu povo saindo às ruas para evangelizar, fazendo a diferença e, sobretudo, quer Seu povo jovem sendo luz em meio a escuridão do mundo.
Você pode ter 15, 18, 20 ou 45 anos, não importa, o que importa é que se durante este período você não viveu experiências sobrenaturais com o Senhor não pode esperar mais 15, 18, 20 ou 45 anos para vivê-las. É hora de viver os planos agora. Apenas os planos de Deus, pois se você põe seus planos como prioridade em relação ao Senhor é o momento de você rever os seus conceitos cristãos. Os seus planos precisam ser os planos de Deus.
Não deixe que nada te afaste do Senhor, muitos se perdem do caminho por causa do seu ego e de suas vontades, exatamente essas pessoas acabam por se afastar da glória do Pai.

(Lucas)

Restaurando Relacionamentos dia 15/05/2010


“A sua vida trouxe alegria para outras pessoas”?

Amados, amemos uns aos outros, pois o amor procede de Deus.
Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor.
1 Jo 4.7-8

Viver Intensamente



Dia 01/05/2010 falamos sobre Viver Intensamente, com partilharmos de coisas que adiamos na vida e nos impedem de viver nossos sonhos. Passamos por momentos de comunhão com a união de gerações diferentes.

Segue abaixo algumas opinioes de alguns amigos sobre o que é viver intensamente.

Fabiana Galli.
Viver com instensidade pra mim:
Se entregar!
Independente do que seja, ir até ao máximo e continuamente.
Seja na intensidade do amor, da loucura, no trabalho, nas tarefas diárias, no cuidado com os filhos!!
Viver com instensidade pra mim é o mesmo que dizer: Viver com felicidade!
Beijos

Andrea Verissimo
viver intensamente....
viver cada minuto como se fosse unico...

Guilherme Perini
é aproveitar ao maximo , no limite de algo, seja la o que vc vive,
se viver no maximo, esta vivendo intensamente


André Sola
Acredito, que seja se doar em tudo o que viver em suas mãos para ser feito... Tipo, ir a uma festa e curtir tudo o que tem nela, fazer ou firmar novas amizades, se vc for estudar algo procurar absorver tudo o que aquele estudo te oferecer e claro usar isso na area q for desiguinado e por ai vai...
Bjos

Pamela Mirela
Noooooossa, complexo isso. rs
Viver intensamente é viver sem rótulos, sem roteiros. É ser fiel ao que sentimos, fazer o que manda o coração, porque de um jeito o de outro, lá na frente tudo se explica. É dar golpes de ousadia, não se contentar com uma alegria que caiba dentro da bolsa. É fugir da rotina, ser anti monotonia. É se contradizer, é abominar o morno, é achar graça do que não tem graça, é dar valor, ao que de fato, tem valor. É se superar, se surpreender, se assumir, se arriscar, dar a cara a tapa, se reiventar, se estrepar, se perdoar, se amar, se aceitar. Viver intensamente é ser intensamente.
E ter orgulho de ser gente, porque não é nada fácil.
Ah acho que é isso. :]
Beijones

Serie A LISTA




Nós escolhemos como modelo de ministerio a Conexao Livre da Igreja Batista de Sao Jose dos Campos.

A SERIE DE ESTUDOS “Contagem Regressiva” foi apenas um modo diferente de dizer que a vida dos seres humanos é de fato uma contagem regressiva.

Nesses quatros sabados de Maio vamos pensar no que fazer enquanto o relógio ainda nos dá tempo? Em que pensamos em gastar nosso bem mais precioso, o nosso tempo.

todos os jovens podem ser e fazer 31/10/2009

....."pois estou certo de que Deus, que começou esse bom trabalho na vida de vocês, vai continuá-lo até que ele esteja completo no Dia de Cristo Jesus"......Filipenses 1.6

...não deixe que ninguém o despreze por você ser jovem. mas para os que crêem, seja um exemplo na maneira de falar, na maneira de agir; no amor, na fé e na pureza..... I Timóteo
4.12

video